sábado, 3 de julho de 2010

ONTEM !

EXPOOOOOOOOOOOOOOOO ?!

aah vou resumir a história:

fui de carro com uma pessoa que eu nem conhecia,
mas o negocio era iir não importava como e tbm meu primo estava cmg né...
chegando lá fui logo encontrando as amizades
e fomos logo bebeeer né kkkkkkkkk'
encontrei até um menino que eu ficava quando tinha uns 13/14 anos  HUASHAUAS'
 ficamos curtindo um pagodinho antes de começar o show,
demorou mas o show começou
chorei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
acho que nunca chorei tanto em um shoow mas não tem problema não faz parte!
msm assim o show foi maravilhoso,
tudo bem que eu estava toda felizinha não aguentava mais beber tequila
mas tbm não queria parar vai entender né...ASHASUAHSU'
eu posso dizer que :
Eu bebo água, que passarinho não bebe e Tubarão não nada !
o show acabou e ainda ficamos láa
encontrei Patrick e fomos fazer o que ?
beber tequila ! kkkkkkkkkkkkkkkk'
viemos embora e fui durmi na casa de Talita e Junin
durmiu eu,Junin e Jaci na cama do Junin
durmi entra a cama e a parede mais até isso foi divertido,
acordei hoje cheia de dor no corpo e morrendo de dor de kbça
tinha que ter uma consequência née !
enfiim foi isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário