quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mil acasos me levam a você ♪


Existem vários tipos de amigos...
uns a gente conhece desde pequeno,
outros conhecemos a pouco tempo
porem tem um significado enorme em nossas vidas
no meu caso o nome dessa amizade é YAGO *-*
conheço ele a 4 anos só
mas parece que nascemos juntos
ele me faz tão bem, é uma pessoa na qual eu não tenho nada a reclamar
apessar das nossas brigas, mas isso em toda relação tem seja ela qual  for...
aah meu amigo
o que seria de mim sem você ?
quem iria me pertubar ?
ficar até tarde comigo no msn ?
escutar meus desabafos ?
aturar minha chatices ?
você me entende como ninguém
eu sou muito grata a você  por tudo
e so tenho a te agradecer por você ser essa pessoa maravilhosa comigo
sempre que precisa é so gritar que eu vou correndo te ajudar
até msm porque nossa amizade é igual bunda
nenhuma merda separa !
ao invés de ficarem com ciúmes
vocês deveriam se igual a ele...

Meu amor, que fecha, que cola comigo,
que faz o meu dia melhor,
meu pedaço de mau caminho,
minha vida, meu amor



euu tee amoo muiito meu amigo
e nada nem ninguém é capaz de destruir nossa amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário