quarta-feira, 9 de junho de 2010

Se estou feliz volta a me aparecer ♪

-

Quem é essa menina do céu cor-de-rosa?
Não sabe se ri, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
                    (D'Black)

Mais uma das músicas que foram feitas pra mim....
aiin... não sei o que estou sentindo ao certo
e  muito menos por quem =S
 
Ele some e aparece do nada,
quando está longe me traz uma paz
mas do nada aparece e a pertubação volta.
As vezes quando está sumido
até acho que estou começando a gostar de outra  pessoa
mas quando menos espero ele aparece e tudo aquilo
que eu estava começando a sentir por outra pessoa morre
e o que eu sinto por ele aumenta,
quanto mais eu tento esquecer parece que eu mais gosto !
 
 
Laaaaary, obrigada por tudooo !
tee amoo amiiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário