quinta-feira, 29 de abril de 2010

FLUMINENSE ♥




Eu nasci diferente de você;

Eu nasci com um algo a mais no meu ser.
Desde pequeno eu me pegava lá torcendo
Sem nem ao menos saber o que estava valendo.

Minha religião é o Fluminense
Minha segunda casa, o Maracanã
A camisa tricolor é o meu manto
Suas derrotas são meu pranto.

Somos soldados e não torcedores
Disputamos guerras e não campeonatos
Fora de campo, os maiores vencedores
A torcida tricolor é de fanáticos.

No passado passamos pelo purgatório
E muitos chegaram a tramar o nosso fim
Mas demos a volta por cima
com o Fluminense é sempre assim.

Nossas conquistas são sempre heróicas
Um repertório de vitórias históricas
Para nós, a graça é fazer o improvável
Ganhar contra todos, contra o inimaginável.

Que orgulho, que orgulho eu tenho em ser Fluminense !

Apesar de estar dodoí e de não poder ir hoje pro maraca,
ficarei em casa torcendo como se estivesse lá :)

Kado vai me representar no HORTO MÁGICO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário