segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feriadão ! \o/



Quase todo mundo na foto faltou Filipe (que já estava em casa) e Thamiris (foi ela que bateu a foto rs')

Meu Feriadão foi PERFEITO,vai ser dificil ter um parecido com esse !

foi assim:

Quarta-Feira:Eu,Laryssa e Thamiris resolvemos ir pra Praia Grande e Tia Rita e Tio Luís foram com a gente pra tomar conta! rs' (faltou a Marcella =S) , chegamos lá era umas 21hrs, vimos o jogo do Flamengo com uns amiguinhos que fizemos lá e depois fomos nos encontrar com Luan e Rodrigo.Depois fomos pra casa, Durmi ? não não...Quem disse que Thamiris deixou ? ficou falando besteira =X (kkkkkkkk)

Quinta-Feira:Acordamos 11hrs e Thamiris fez comida pra gente \o/ HUASUHSHUASHUA
de manhã Filipe chegou lá, de Tarde Shrek e Guilherme e de noite Rafaela,Laryssa,Nathy e Jhonatan.
Começaram a beber e ai ja viu né ? foi merda na certa rs'
resolveram ir pra praia eu fui pra tomar conta, chegando lá começamos a zuar dançando é so catucadão ♪ , uuh geral pelado ♪(Shrek se empolgo um pouco mas tudo bem =X)e oi oi oi ♪ ( em homenagem a mim *-*) siim isso ja eram mais de meia noite ! kkkkkk' e quando chegamos na casa de Luan alguém perguntou pra shrek a hora e foi dai que surgiram as musiquinhas 1:40 , 1:40 ♪ e 1:45 , 1:45 ♪ HASUHASUAHUSHUA'
enfim eu e as meninas chegamos em casa devia ser mais de 3 hrs da manhã, essa noite deitamos e durmimos igual neném estavamos mortaas !

Sexta-Feira: Acordamos cedo ? NADAAAAAAAA...(kkkkkkkk)
fomos pra praia encontrar os coleguinhas resolvemos andar e andar e andar,
depois fomos pra casa pra arrumar as coisas pra ir embora =/
mas alguma coisa deu muito certo e minha mãe deixou a gente ficar sozinhas lá, sim sim as coisas aqui em casa estão mudando! Ficamos completamente SOZINHAS, aproveitamos para durmi a tarde toda e de noitinha nos encontramos com os coleguinhas e com uma amiga em especial a garrafa de 51 =X essa minha amiga traidora me ferrou,to toda roxa por culpa dela,falei um monte de merdas por culpa dela e vi tudo rodando por culpa dela =/
mas depois fiquei bem e foi tudo tão bom ;$ (quem sabe,sabe!)
siim fui durmi 6:30 da manhã escondendo as provas do crime,afinal sabado de manhã minha mãe iria chegar ! UHASUAHSUAUHSA'

Sábado: Shrek me ligou 9:30 da manhã nem me deixou durmi direito so deu pra tirar um cochilo mas tudo bem... acordei as meninas e fomos pra praia, chegando lá estava todos os amiguinhos,o idiota do garotinho quebrou o restinho que sobrou da nossa amiga 51 ;@ meu pai chegou pra buscar eu e as meninas e nos despedimos do povo!(essa foi a pior parte) chegando em casa fiquei vendo filme com Thamiris,Marcella e Diego e depois fui durmi o que eu não tinha durmido os 4 dias...

Domingo: Fui pra Missa de manhã e passei o resto do dia todo trancada no meu mundinho (meu quarto).
Enfim estou indo durmi =)



so pra lembrar o ultimo post:
"Nada é por acaso. Absolutamente nada." Por: Chico Xavier

Um comentário: