segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Do Inferno ao Paraíso ! Fluminense 2009 - 2010


Tudo começou no final do ano passado, quando os matemáticos deram 99% de chance de rebaixamento,
a partir daquele momento começou o desespero, mas nem por isso deixei de acreditar, acho que passei a dar um valor maior ainda ao Fluminense e não deixei de apoior em nenhum segundo, continuei indo aos jogos como se meu time estivesse brigando pra ser campeão e não pra se livrar do rebaixamento, foi daí que surgiu o Time de Guerreiros.No ultimo jogo foi uma aflição total,mas sempre pensei positivo e conseguimos escapar do tal rebaixamento,parti depois com os amigos pro aeroporto pra receber os HERÓIS pra gente era como se o time tivesse sido campeão afinal de contas não deixou de ser uma vitória.
Esse ano começou diferente e foi diferente até o final, a única coisa que não mudou foi que apessar de terem chego jogadores e técnico novo continuamos sendo um Time de Guerreiros e não deixamos de acreditar um segundo se quer...
Valeu a pena ter gasto dinheiro indo em todos os jogos e até mesmo ter escutado piadinhas do tipo " Dexiste Gabi ainda não vai ser dessa vez que você vai vê seu time sendo campeão brasileiro " e quando o time perdia a liderança era " Daqui a pouco cai mais ainda não vai ficar no topo da tabela por muito tempo não " e eu não falava nada por mais que me desse vontade.
Chegou então o ÚLTIMO jogo e como fui em todos não poderia deixar de ir no último né, mas conseguir ingresso não seria tão facil assim, até pq se não for sofrido não é Fluminense.Então fui pra fila onde fiz novas amizades e em especial com a NATASHA, tenho que agradecer a ela pois ela fez o tempo passar mais rápido e depois de quase 20 horas e muito sufoco enfim consegui comprar meu ingresso, aí  a anciedade so aumentou e domingo parecia que nunca iria chegar, mas chegou e lá foi eu pra apoiar mais uma vez meu time e no ínicio do jogo parecia que seria impossivel gritar é CAMPEÃO e que esse grito ia ficar mais uma vez agarrado igual na libertadores e sul americana, porém era o Time de Guerreiros que estava em campo, quando acabou o primeiro tempo teve gente que chegou a duvidar do titulo e esqueceram a grandeza do Fluminense, foi quando no segundo tempo Emerson deu uma grande alegria para a gente fazendo um GOL,nossa uma emoção inesplicavel,so não mais inesplicavel que a de quando o juiz encerrou o jogo,uma emoção que quero sentir sempre ao lado do Fluminense e assim tivemos que ir comemorar,afinal é como se tbm estivessemos jogado esses 38 jogos e já que a festa vai ser na Apoteose pq não ir ? só não esperavamos que iria chuver,que a apoteose ia alagar a ponto da água chegar na minha coxa, que a av.Brasil tbm ia alagar e por isso não teria ônibus para voltar pra casa, mas nada que uma baldiação não resolvesse e no final das contas TUDO valeu a pena, Afinal somos os atuais campeões brasileiros e se tivesse que fazer tudo de novo eu faria porque SOMENTE O QUE SENTIMOS, JUSTIFICA O QUE FAZEMOS !!!

Parabéns pra gente Torcedores,Jogadores e Muricy pois acreditamos até o minuto final e se não fosse um desses elementos o final poderia ter sido outro!

Enfim,
Obrigada Fluminense por me proporcionar essa Alegria (L)


obs: estou esperando o telefonema de vocês vascaínos, flamenguistas e botafoguenses mas não pra
me zuar como vocês falaram e sim para me dar os Parabéns ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário