segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O impossível é mais prazeroso !

Por que nos atraímos por aquele alguém que não está atraído por nós?

E por que nos distanciamos daqueles que estão na nossa, tipo o imã da tele-entrega do gás na porta da geladeira? Com aquela mensagem subliminar de quem diz "quando tu precisar de mim estarei aqui te esperando"! Por que é que a gente foge do que quer nos atrair?

Eu sou dessas, se chega com aquele jeito de quem não quer nada, vai me ganhando aos poucos, se chega se mostrando a disposição eu me mostro indisponível.

A impressão é que gostamos sempre do impossível. A grama do vizinho é mais verde, era aquela grama que eu queria para mim! Quanto mais um diz que não, mas o outro deseja o sim!

Eu como mera aprendiz não posso e nem darei nenhuma conclusão sobre estas questões. Mas deixo aqui uma sugestão: se rolar um sinal de vida la do outro lado dê o primeiro passo e espere que ele venha a sua direção, assim não há risco de um atropelamento, mas sim de um encontro. 50% para cada lado é muito justo, ambos tem a sensação de terem e de serem conquistados.


E ai ? Vamos nos permitir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário