segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sentimentos, Emoções !

Tristeza, Amizade e Felicidade...

ao mesmo tempo que estou triste pelo fato do meu avô estar mal,
estou feliz pois acho que encontrei a pessoa certa pra mim !
Nossa eu falando isso ? quem diria...
so falo mal de homens e até digo que não quero ninguém nem tão cedo,pois é eu achava isso tudo
até pouco tempo ou melhor até eu conhecer Eli.
Tem pessoas que fazem a gente tão bem que qualquer sentimento de ódio,tristeza e dor somem ou melhor fazem a gente se destrair e esquecer deles nem que seja por pouco tempo, pessoas na qual
eu acordo todo dia e agradeço a Deus por ter colocado na minha vida. Meus amigos ? muiitos deles viraram as costas pra mim, mas os poucos que estão do meu lado me apoiando estão sendo TUDO pra mim
acho que so agora estou descobrindo quem são meus verdadeiros amigos e pelo que to descobrindo
eles são meus amigos msm a ponto de fazerem tudo por mim, desde me levar pra sair pra destrair a kbeça
até chorar comigo, tem um que eu achava até meio seco mas que descobri que é super carinhoso e gosta de verdade de mim a ponto de se preocupar comigo, tem outro que eu nunca imaginei que fosse meu amigo mas que está me dando toda força possivel.
eu sei que o que vale é a intenção é que todos aqueles que estão do meu lado é porque gostam realmente de mim, mas as vezes nada vale, nenhuma palavra me consola, porém sou tão grata a eles que deixo eles falarem o que quiser so pra não magoa-los.

Voltando a fazer Deli;
eli está me fazendo tão bem, que a cada dia que passa, me faz ficar mas encantada e admirada pela pessoa que eli é, tem dias que eu to mal e um simples abraço deli ja faz eu me sentir bem melhor,estar sempre preocupado comigo querendo saber das coisas etc, pois é acho que estou começando a ter um novo AMOR onde dessá vez tomara que dê certo e se depender de mim dará ! *-* HAHAHA'

Vô eu acredito em você e sei o quanto você é forte e guerreiro
você vai sair dessa e ainda vamos conversar e brincar muiiiiiiiiiiiiito
fiquei tão mal te vê nesse estado todo entubado, magriinho,abatido
mas fiquei um pouco melhor quando você me olhou e falou que eu sou sua rainha
nossa quase chorei na sua frente, saiba que você pra mim é um heroí e sempre será !
euu tee amoo muiito vôzão 


~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário